quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O infinito das tuas pintas epiteliais

Ilustração Ben Tour


Tem amor? Tem amor?
-Tem sim, senhor!
Tem felicidade? Tem felicidade?
-Tem Doutor!
Tem mais o quê?
-Tem tuas costas que parecem
mais o céu; cheia de pintas na cor
marrom. De tantas, parecem ser infinitas,
assim como as estrelas.
Ah, as tuas costas, me faz bem olhá-las e,
principalmente, tocá-las. É como se céu fosse mais embaixo
e do meu lado. Aqui é o paraíso, o meu paraíso.
Cada vez mais penso, cada vez mais quero, cada vez mais sinto;
Cada vez mais vejo, cada vez mais me inspira essas tuas pintas.
E o doutor já disse: "sofres de paixonite crónica-permanente-vitalícia."


Bruna Guedes_

2 comentários:

Unknown disse...

Tem o que ?
Tem muitos sinais, e acho que são sinais de amor!
Gostei
=D

Mariah disse...

Ah hahahahahahahaha,,adorei!! inspiradoras do amor!!!, bem ..ou seria por assim dizer..meninas apaixonadas(apaixonantes)rsrss