quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E essa TPM que não passa?




Sou mulher, e daquelas que vêm com todos os acessórios disponíveis no mercado feminino. E um deles é a MAL-DITA*  TPM. Sofro com a tensão, literalmente. Viro uma sentimentalóide daquelas que todo mundo quer longe de si. Torno-me a pessoa mais sofrida do mundo. E isso é o ÓÓ!
Hoje é o 1º dia dela, então, já tenho que me precaver, passando longe de tudo e de qualquer coisa que me faça chorar- (Tá, eu sei. Não é muito difícil me fazer derrubar algumas lágrimas, mas nesse período de TPM a facilidade potencializa)- O certo mesmo seria ficar em casa trancada e isolada, sem qualquer contato com o mundo exterior . Mas aí eu ia  ficar pensando na vida, né?!?! E quando a gente pensa na vida já sabe o que acontece: BATE AQUELE DESESPERO, mesmo não estando na TPM. Mas enfim,  vou continuar caminhando contra o vento, com MUITOS lenços e alguns documentos, porque é da vida ser mulher.


P.S.: Ouvir Caetano Veloso na TPM não é uma boa opção.

Bruna Guedes_

Um comentário:

Ana disse...

Meninas. A tia Ana está muito orgulhosa de vocês. Até que enfim resolveram compartilhar com mais gente as ideias delirantes, divertidas e cheias de humor que sempre brotam quando vocês se unem.
Pelo que conheço da Bruna e da Lu sinto que ainda estão muito contidas e políticamente corretas, mas com tempo isso vai passar e elas vão se soltar de vez. Aí o blog vai ficar cada vez melhor! Bjs