sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Da Série: Coisas que a gente gosta


Uma Publicitária cheia de sonhos e alegrias, assim eu sou. O trabalho é a minha vida e diversão. Sou muito vaidosa e não vivo sem uma boa maquiagem. E o que eu mais amo é aquele travesseirinho (do qual, fui premiada com o troféu "Soninho") que me dá aconchego quando eu mais preciso, meu companheiro, meu mimo.
As coisas simples me dão vida, me enchem de cor, emoção e agitação.
E o que importa é estar bem, rir com amigos, dançar, pipocar e ser feliz!

Maressa


                               
               


- Ei menina, te acalma que eu já tô chegando. 
- Pelo cheiro já sei aonde vais. 
- Comíamos goiaba, escondidas, como se fosse o mais doce pecado. 
- Alfredo te acalma é a Gisele, nossa filha. 
- Mulher é o diabo. 
- Até hoje espero por ela, na padaria...     

Palavras simples, diálogos da boca de qualquer um, assim começo. Porque eu gosto de coisas boas, gosto de olhares aguçados, gosto da sensibilidade do ser. 
E quer saber? Na minha bagagem tem algo que não sai. Ela, Elisa Lucinda, uma escritora que me delicia todos os dias com seus contos de vista. Alguns já encenei, outros guardei. 
Ciúmes? Não tenho não, tenho apreço, gosto e zelo. 
Deito algumas noites contando estrelas sem medo de uma verruga no dedo. 
Eu? Assim. Brinco de ser feliz, presto atenção onde piso e quando tenho medo aperto minha boneca e aparo contos em noites escuras.

Beijo de língua;
@marisa_roberta


Gostos&Desgostos

Literatura sempre foi minha paixão, e ela vem antes dos tempos do terceirão (último ano do ensino médio). Nas provas, as notas eram boas porque me interessava por aquelas pessoas escritoras. E falando em pessoas escrevinhadoras quero explicitar, aqui, o meu  sentimento de gosto pela Clarice Lispector, ela é uma da minhas favoritas. Gosto dos seus escritos tristes, secos e cheios de dúvidas na sua linguagem única. Mas o que mais me encanta nela  é que, Clarice, escolheu a literatura como bússola em sua busca pela essência humana e é por isso que tem sempre alguma coisa Lispectoriana perto de mim, seja um livro ao lado da cabeceira, ou uma frase dela perto da minha cabeça e do meu coração desbravado e selvagem. 

Desgosto mesmo eu só tenho pelo alface, porque além de ruim é verde! rs



Bruna Guedes_




Eu não nego, sou "seriemaniaca", fico viciadas nessas coisas, e detalhe, morro de ciúmes quem me pede emprestado, sofro esperando o dia da volta (Não! não sou egoista, é que eu morro de ciúmes, eu juro!) sou fã das minhas coisas,não vivo sem meu celular, sou viciada em Greys, adoro o mau humor do House (devo confessar, assisto porque comparo ele aos meus chefes). Não sou lá de muita leitura ( isso é feio pra uma jornalista?) Ahhh dane-se! então como falei, não sou de muitas leituras, mas as que selecionei pra ler, tenho um verdadeiro apreço por elas, Amo a biografia de Tim Maia, adorei o suspense de Eu sou o mensageiro, Gosto de Augusto Cury e a realidade de Khaled Hosseini. 
Em 2012 quando o mundo se acabar, faço minha mala em dois tempo, eu já sei o que vou levar para Arca ....

Por: Luluzinha

Nenhum comentário: